Notícias do mercado imobiliário

BELA VISTA GANHA PROFISSIONALIZAÇÃO NA COMPRA, VENDA E ALUGUEL DE IMÓVEIS



Pensando em uma maior segurança e profissionalismo nas negociações de compras, vendas, arrendamentos e aluguéis de imóveis urbanos e rurais da região fronteiriça, o bela-vistense Renato de Souza Lopes lançou há quase dois anos já, a Imobiliária BELACASA. Um empreendimento que preza pela seriedade, segurança e clareza nos negócios de um setor que até bem pouco tempo atrás era tratado com amadorismo.

Credenciado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI/MS), Renato avalia como positivos esses quase dois anos da Imobiliária BELACASA. “Nós ainda enfrentamos algumas dificuldades; mas, mais pelo desconhecimento sobre nossa atividade. No entanto, logo percebem a importância e a segurança que ganham negociando diretamente com a imobiliária”, diz.

Um dos principais equívocos que as pessoas cometem em relação ao trabalho de uma imobiliária, segundo Renato, é achar que a empresa aumenta o preço dos imóveis para ganhar mais. “Isso não existe. Nós ganhamos uma comissão em cima da venda ou do aluguel; mas o preço, sempre, quem coloca é o proprietário. É importante que as pessoas entendam isso”, completa Souza Lopes.

A Imobiliária BELACASA fica na Rua Santo Afonso, 1047 – Centro 3. Bela Vista – Mato Grosso do Sul (www.belacasams.com.br).

Josyel Carvalho - BELACASA Imobiliária
30/06/2019 Fonte: BELACASA Imobiliária

Últimas notícias